sexta-feira, 21 de outubro de 2016

"Bloco do eu sozinho"

"Si ella te habla así, con tantos rodeos, es para seducirte y verte buscando el sentido de aquello que vos oirías displicentemente. Si ella fuera directa, vos la rechazarías".


"Ela é mais sentimental que eu! Então fica bem... ...se eu sofro um pouco mais..."

2 comentários:

  1. Não vou dizer que eles, Los Hermanos, não tenham algum talento, mas não entendo essa idolatria em torno dessa extinta banda e, principalmente, em torno do tal Marcelo Camelo. São bonzinhos, mas não passam disso.
    Nesse mesmo tema da canção acima, uma infinitamente melhor, tão melhor que é até sacanagem com ela ser comparada ao bloco do eu sozinho : é a Bloco da Solidão, escute e veja a letra:
    https://www.letras.mus.br/jair-rodrigues/46464/

    ResponderExcluir
  2. "Lá vou eu também,
    Mais uma vez sem ter ninguém,
    No Sábado e Domingo,
    segunda e terça-feira,
    E quarta-feira vem,
    O ano inteiro"

    Boa sugestão. E gosto dos Los Hermanos porque nunca tive muita preocupação com coisas novas ou antigas, gênero nem porra nenhuma, nem eles. Os caras são bons. Quanto ao Marcelo Camelo não lhe reservo nenhuma idolatria, ainda que ele seja a simpatia em pessoa rsrs, o cara tem talento, assim como os demais integrantes. Não muito tempo atrás fui ao show e gostei bastante, à exceção das inúmeras interrupções que o próprio Marcelo fez pra ficar brigando com um ou outro fã. A banda entrou tocou e fim. E só por curiosidade o nome do meu cachorro é inspirado no título de uma das suas músicas.

    ResponderExcluir